a voz do silêncio ... "must be heard"


Alguém me disse : "escuta a voz do silêncio..." lembras-te nos punhamos a escutá-la juntas?? meditávamos, tinhamos sempre algo para conversar, para pensarmos em conjunto... mas tu foste - ou estás a ir... - e agora? ...


deixei de ouvir essa voz reconfortante há tanto tempo... já não sei o que é fechar os olhos e deixar-me levar serenamente, há sempre aquela dor inquietante!!


às vezes ficamos mesmo sozinhos e os que nos rodeiam já não nos dizem nada, não fazem sentido ali... nada faz sentido. é tudo supérfluo. é tudo efémero. é um tudo que não é tudo, é nada! e depois.... PERCO A VONTADE ... quero desaparecer!! a única imagem que está definida na minha mente é de um alguém entre quatro paredes, agachado/a num canto - o único canto que consegue captar a luz... todo e resto são sombras - isso é a solidão...


já não me reconheço, já não vejo o reflexo de sempre, já não vejo o sorriso, já não sinto ... aliás, sinto... rigorosamente nada!


perdi-me ... e já ninguém me encontra tão depressa!


"i need something more... to keep me alive!"


/by Mrs Pink

Comentários

Anónimo disse…
hei gatinha
gosto de passar por ca e ver o que escreves...
;)
beijinhos***

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)