mais uma vez...


Cinco segundos mais e já não seguro as lágrimas...

Este aperto que me esgota cada vez mais, esta vontade desistir, este querer desaparecer daqui, este desespero que me consome... vou caindo, caindo, caindo... ou melhor... vou-me atirando para o fundo do poço... e nem tu, nem ninguém aparece para me amparar!!


Confronto-me comigo mesma... há uma dor submersa que sempre que emerge me derrota, me atira para o canto, me espanca, me humilha... e depois, desaparece...


Porquê esta dor? ... Até quando? ... Quanto tempo irei aguentar? ...


"Alguém que há-de chegar..."
foto de: getty-images.com
by: Mrs Pink

Comentários

Se uma dor assim te persegue...dá.lhe luta, enfrenta-o, mostra-lhe que podes vencer...que és capaz!

eu sei que és forte...
eu acredito.

um beijinho

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)