Saudade

Eu que sou de ficar por casa... 
Falta-me sair à rua, de ver o mar... 
Eu que sou de pijamas...
Falta-me arranjar-me e maquilhar-me...
Eu que sou viciada em TV... 
Já nada tenho para ver... 
Eu que sou de beber o meu copo de vinho em casa...
Faltam-me os jantares e as visitas... 
Eu que não sou de nostalgias...
Faltam-me os meus... 
Eu que não sou de toques...
Faltam-me os abraços... 
Eu que não sou de estar calada...
Faltam-me os temas... 
Eu que não sou de medos...
Falta-me a coragem... 

Antes tinhamos as pessoas e não tinhamos tempo...
Agora temos tempo e não temos as pessoas...

Resta-me a fé... Resta-me acreditar: tudo passa!

Que nada se chegue aos meus e aos meus dos meus! 

#staysafe #staythefuckhome

/by Mrs Pink 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)