Epitáfio


Obrigada a quem me deu a conhecer a música e a banda... :)

Vivo a minha vida da forma mais intensa que conseguir!! E hoje, após ouvir esta música, cheguei à conclusão que estou coberta de razão e que me orgulho muitíssimo de pensar desta minha forma tão particular, tão tresloucada, tão desmesurada!!

Após ler a letra da música Epitáfio acho que percebi o porquê de eu ser assim... de falar alto e a bom tom, rir descontroladamente, implicar, complicar e resolver, regozijar, controlar, amar, teimar, desabafar, chorar, observar e não disfarçar, meditar e conjecturar, arriscar e petiscar, confiar, ganhar (umas vezes sim, outras nem por isso)... porque não quero nunca ter de pensar assim:

"Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...

Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...

Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr..."

Agora só me falta limar algumas arestas para que no meu epitáfio não se descrevam arrependimentos do que fiz ou que não fiz, não existam "e se..."!!

Vejam a versão da música por Tangos e Tragédias: http://www.youtube.com/watch?v=IrC37oswGfU

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)