Sonhar acordada...


"... and so the lion fell in love with the lamb."




...aiii não fossem os filmes, os livros, as séries, os contos de fadas para nos deixar sonhar com os príncipes encantados, com os vampiros capazes de amar, com os eternos românticos. Porque é que não é tudo como nos filmes?! E não me venham com tretas, porque qualquer pessoa sonha acordada ao ouvir/ler frases como a que transcrevi!




[como diria um velho amigo meu: "vamos lá a ter calma, eles estão lá e nós estamos cá..."]




Deixai-me com os meus filmes, sonhos, contos ... deixai-me acreditar nas palavras de Shakespeare e de Meyer ...
/by Mrs Pink

Comentários

VouAndandoPorAí disse…
Tu sonha praí!!!!

Desde que não empurres as pessoas... :P
Iolanda disse…
Concordo plenamente ctg...
Adorei o filme...
bjs

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)