quer eu queira, quer não...


um arrepio ... aiii, aquele arrepio!!


a "dor" de barriga.o sorriso que não contenho.uma chama que acende no meu peito.perco o àvontade.fico sem jeito.as palavras certas que não saem.os olhos que anseiam por te ver.descontrolo-me.perco o norte.as pernas tremem.bato o pé.trinco o lábio. ajeito o cabelo pela milésima vez.tento abstrair-me de que estás ali.
porque [até] me fazes corar!

mas depois...

vou ou não vou?
faço ou não faço?
digo ou não digo?
penso ou não penso?
arrisco ou não arrisco?
devo ou não devo?
sou ou não sou?
porque [até] me deixas indecisa!


quero ou não quero?
[queres ou não queres?]
manter a lembrança
[e se quem não aparece, esquece?]
dar tempo ao tempo
[e se o tempo nos esquece?]
arriscar
[e se foges?]
fugir
[e se pensas que me esqueci de ti?]
porque [até] to queria dizer, mas escrevi!


sim, "é uma faca de dois gumes!"

/inspirado em: quer eu queira, quer não_xaile
"...
ansiedade
no meu peito mora
...
diz-me que às vezes ainda
te lembras de mim
...
tenho um tesouro escondido
dentro do meu coração
...
tenho lá escrito este fado
quer eu queira, quer não
..."

/by: Mrs Pink

[fui pra praia gritar e espernear ... tentar perceber tudo e todos, não consegui (há coisas que me ultrapassam) ... pensei, re-pensei, voltei e escrevi]

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)