try to think pink!


"já não gosto de ti como antes..." e de repente... a dor!! aquela dor horrível como se estivessem a arrancar-te de dentro do meu peito... aquela vontade enorme de morrer só pra não sentir a dor de te perder! uma dor inexplicavelmente medonha!!
depois de dar tudo... arrancaste o chão que tinha debaixo dos pés! afinal, o que acontece uma vez... acontece duas também...
mas, já te tinha perdido há muito tempo... já não eras meu há muito tempo... já não vias nos meus olhos "aquele flash" o fim estava tão perto... a angústia palpitava em todos os meus músculos... o na garganta apertava mais e mais... o cansaço era mais forte... as lágrimas secaram... mas eu ainda chorava, ainda doía tanto! "Porquê?? Porquê eu? Porque outra vez?" ... eu sabia que não merecia nada daquilo, eu sabia que tinha lutado todos os dias para ser feliz e não percebia porque me aconteciam coisas daquelas!!

... e morri!
eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor não sei...é o amor... que chega ao fim!!
Até que um dia deixei que, devagar, o sol entrasse pela janela e vi uma luz... tão diferente de todas as outras... lá estavam eles... os meus anjos! Pegaram docemente em mim e disseram "tu és mais forte que isso..." foi então que me apercebi que a dor ia ser atenuada mais depressa do que eu julgava, não precisava apenas do tempo para curar porque agora tinha a maior força de todas: os amigos! as pessoas eram iguais, mas com mais luz... não sei se me faço perceber... mas é como se até agora visse apenas uma estrela e afinal tinha uma constelação à minha volta! caí ... mas todos eles me levantaram... com um sorriso, com um beijo, com um abraço, com um cigarro, com um leve carinho, com um jeito mais doce... só para me assegurarem que estavam lá, que eu não precisava de sofrer mais sozinha e que podia partilhar a minha dor!
a Diana que deixou para trás um dos momentos mais empolgantes da vida académica para não me deixar sozinha por um minuto só... a Aninha e o Chico que me confortaram e sofreram comigo numa tarde de alegria extrema... a Márcia, o Ricardo e o Gil que escolheram as palavras mais certas para lidar com aquele estado em que me encontraram... a Maria e a Carolina que me conheciam há 2 dias e que logo abriram os braços e me limparam as lágrimas... a Juliana e o Tiago que me obrigaram a comer, me deixaram chorar no ombro dos dois e me deram aquele abraço a 3 bem apertado... a minha mãe e a minha irmã que choraram comigo e agora me dão muita força... a Andrea que mesmo longe está sempre tão perto... o Pedro, a Sofia e a Diana (sósia) que me têm proporcionado momentos óptimos... e claro, o Ivo tal como os últimos três, e que ainda me deixou por tudo para fora sem me privar de uma lágrima sequer e que depois me deu aquele sorriso...

há mais... mas estes foram os que, sem dúvida alguma, fizeram por deixar a sua marca! é por mim que agora sorrio... mas é para eles que o faço!!!

obrigada por tudo!!

e porque a felicidade está sempre algures por aí... e não a podemos encontrar sozinhos, nem a podemos querer prender!! pufff... saiu quase tudo!

continuo sem ver o "cor-de-rosa", mas já me libertei do escuro!!
"dorinha, think pink!"

/by Mrs Pink

Comentários

Anónimo disse…
hei dorita
come jeitosa
no dia em que encontrares o homem perfeito lembra-te de mim, pk sou eu! lol
na brinca... n ha homens perfeitos... eu sou homem e sei isso...
e os que sao quase quase perfeitos nao o parecem!
qualquer coisinha... da uma apitadela!
eu tou smp por estes lados!!!

beijão grande***
Anónimo disse…
ola moranguita..
nao gosto e nem suporto ver-t assim.. é tao negra a brisa em teu coraçao.. tao negras as noticias que correm entrelaçadas d mentiras e medos,chegam a mim apoderadas dum sentimento de perda.. a verdade por vezes dói mais que o engano, a mentira.. dora, tens-me sempre aqui para tudo linda..

o importante e olhar em frente.. olhar o ceu, procurar um novo arco.iris e rever o que é, de novo, o rosa em nossas vidas.. porque depois de uma tempestade vem a calmaria.. porque depois de um relampago assustador vem o calar silencioso da noite.. porque a terra gira, cada pedaço tentanto alcançar um raio solar, porque nem sempre é noite, porque tudo volta, diferente, mas volta..

esquecer ninguem esquece.. nem a morte congela um qualquer momento, apenas as lagrimas limpam do nosso coraçao tdas as cicatrizes de guerras travadas e vencidas.. outras perdidas..

porque tudo é na realidade rosa..

sempre aqui, um abraço dum sempre amigo..

Mensagens populares deste blogue

Trinta

Obrigada!!

p!nk essences (part II)